ATENÇÃO: PRAZO DE INSCRIÇÕES NA FEIRA FUXICO DA ESCOLA ON-LINE FOI PRORROGRADO PARA O DIA 27/11.

A Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS), equipamento gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM) vinculado à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), abre até o dia 27/11, as inscrições para a segunda edição on-line da Feira Fuxico da Escola, feira de produtos criativos feitos por alunos(as) e ex-alunos(as) que participam de projetos desenvolvidos pela Escola.
Na versão on-line, os produtos são exibidos nas redes sociais e site da Escola, com fotos dos produtos e contatos dos expositores(as). Poderão participar desta edição ex-alunos(as) dos cursos promovidos pela Escola e artesãos que desenvolvam produtos criativos artesanais nas diferentes tipologias: bordado, cerâmica, couro, madeira, gravura, dentre outros. Será dado preferência àqueles que tenham participado de edições presenciais da Feira Fuxico da Escola. Os participantes devem ter interesse em vender seus produtos, utilizando ferramentas digitais, e estar disposto a realizar entrega das vendas por delivery.
As inscrições são gratuitas, feitas a partir de preenchimento de formulário on-line (link abaixo). É necessário enviar cinco fotos dos produtos, contato telefônico, endereços de redes sociais, breve descrição dos trabalhos artesanais desenvolvidos pelo(a) expositor(a), entre outras informações. Na sua segunda edição, há um limite de 30 participantes. A divulgação dos produtos será nos meses de novembro e dezembro, com data exata a ser definida, após análise do material recebido pelos inscritos(as).

O edital com todas as informações sobre os critérios de participação e forma de inscrição está disponível clicando aqui.

SERVIÇO – II Feira Fuxico da Escola On-line
Inscrições: até o dia 27 de novembro, clicando aqui. É necessário enviar cinco fotos de produtos artesanais, além das informações: nome de sua loja ou marca (se tiver); nome do(a) expositor(a); foto pessoal; endereços eletrônicos (Instagram, Facebook, dentre outros); telefone de contato (é preferível que tenha WhatsApp); mini currículo da trajetória como artesão/ artista e uma breve descrição do trabalho artesanal ou marca/loja.

Skip to content