A Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho (EAOTPS), equipamento gerido pelo Instituto Dragão do Mar (IDM) vinculado à Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), realiza a partir do dia 21/05 a primeira edição on-line da Feira Fuxico da Escola, feira de produtos criativos feitos por alunos(as) e ex-alunos(as) que participam de projetos desenvolvidos pela Escola.
Na versão on-line, os produtos serão exibidos nas redes sociais e site da Escola, com fotos e informações sobre os trabalhos e os expositores(as). Participam artistas, artesãos(ãs) e ex-alunos(as) dos cursos e projetos promovidos pela Escola que desenvolvem produtos artesanais nas diferentes tipologias: bordado, couro, gravura, dentre outros.
“Devido às recomendações de isolamento social como medida de prevenção à pandemia, seria inviável realizar a Feira em sua forma presencial. Então decidimos lançar uma versão on-line para ajudar a divulgar os trabalhos artesanais dos nossos(as) alunos(as) e, quem sabe, potencializar a venda dos produtos e ajudar a gerar renda”, destaca Marley Uchôa, coordenadora da EAOTPS.
Para quem se interessar em adquirir ou saber valores dos produtos dos expositores, o contato pode ser feito direto com cada um por meio das redes sociais e celular/whatsapp que serão divulgados junto com imagens das peças.

Clique aqui e acesse um catálogo com os produtos e informações dos expositores(as).

SERVIÇO
Feira Fuxico da Escola On-line
Data: a partir do dia 21 de maio nas redes sociais da Escola de Artes e Ofícios Thomaz Pompeu Sobrinho
Facebook: https://www.facebook.com/earteseoficios
Instagram: @escolaarteseoficios.tps

Skip to content